quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Quem é a Spectra Vondergeist?

Oi monstrinhos!! Espero que vocês não cansem desta minha criatividade de bosta neh? kk que eu tenho tido.. É que agora eu tenho tido umas ideias, e não quero me esquecer delas..
O post de hoje vai ser sobre.. pera: no primeiro eu falei de uma Spectra Vondergeist neh? E vcs ficaram perguntando: "Quem é essa?".. Pois, eu aqui vou explicar de onde ela veio..
Spectra é uma personagem de um seriado de desenhos animados chamado Monster High (que eu sou louca<3), e que é conhecido por todo mundo! Vá lá, quem não conhece, perde muita coisa.. Aí tá o site delas.. 
Monster High é uma escola de monstros, onde os filhos dos monstros mais conhecidos de todo o mundo são bem-vindos..
Também existe escolas de fantasmas, de gárgulas, de lobisomens, vampiros.. mas essas são um pouco discriminatórias.. por isso Monster High é especial: aceita todo o tipo de monstros, e estes celebram entre si todos os dias os seus defeitos, que os tornam únicos e especias!! <3
Algumas pessoas falam que estas bonecas são usadas pelo diabo (que coisa mais estranha neh? mas é por causa das crenças de cada um). Olhem, eu não sou de desrespeitar ninguém, e aceito que cada um tenha as suas ideias e não tenho nada contra isso, até acho bom não sermos todos iguais, senão o mundo não teria graça.. mas pessoas, vcs que ainda não sabem o que é a MH, não tenham medo de descobrir, e até gostar, por causa disso!! Explorem!! Existem relatos de experiências estranhas acontecendo com crianças que possuem as bonecas, mas isso não passa de meras coincidências!! Explorem!!

Escudo de MH:

Resultado de imagem para monster high

E a skullette: A skullette é meio que um símbolo, que se vcs olharem atentamente para os filmes, elas aparecem em todo lado!! Todos os alunos têm uma (diferente da original, é claro!!) que serve para os identificar.. Então aqui está a skullette de MH:

Resultado de imagem para monster high skullette

E como estamos na época do Natal.. (Eu moro em Portugal, aqui tem Natal, não sei se aí no Brasil tem, ou em qualquer país onde vcs estejam lendo isso, mas depois eu falo de mim mais à frente..)
Natal chegando.. Oh Oh Oh!! kk

Imagem relacionada

Por agora é tudo!!
Se conhecem, comentem aí qual o personagem q vcs gostam mais e expliquem pq.. Quem não conhece.. pode pesquisar e falar pra nós o que achou dessa escola..
Eu amo, mesmo.. sou louca por isso!!
Ahh!! Esqueci uma coisa.. Como todos em Monster High falam..

Be yourself. Be unique. Be a Monster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário