quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mako Mermaids

Boasssssss!!! Tá, parei.. kk, eu sei que teve piada
Pronto, sem desviar.. Vocês estão bem? Eu estou bem.. Quer dizer.. sim, estou bem mesmo.. apesar da dor de barriga.. tá, eu sei q vcs não querem saber..
Eu vou falar de... Mako Mermaids!!! Vocês conhecem?? Eu sim.. por favor, tá na cara neh?? kk, que trouxa q saiu aq hein?.. E eu amo, muitíssimo!!
Mako Mermaids é uma série, que fala sobre sereias.. Sim, um pouco infantil, mas eu assisto, e não tenho problemas em assumir isso!! Se tu tiver, tu vair calar essa boca e se não gostar, pode simplesmente mudar de site! Tá, desculpa, é essa dor que tá fazendo mal à minha cabeça.. tá afetando o cérebro.. hihi
Voltando: é meio que a continuação da série de "H2O: Just Add Water", mas com novas personagens, e uma "nova espécie de sereias".
Eu confesso que gosto de H2O, mas Mako Mermaids é muito melhor, na minha opinião, apesar de eu assistir os dois.. E voltando a falar o que eu falei antes.. se tu tiver problema com o que eu assisto, vai ao médico..
Me desculpem..
Pronto: se vcs pesquisarem, vão encontrar mais sobre isso.. e se gostarem, ótimo! Se não gostarem.. vão fazer uma análise médica ao intestino (eu inventei essa expressão com uma amiga, se vc quiser usar ela, tenha em conta que é uma forma de mandar a pessoa tomar.. vcs sabem onde.. mas suavizando.. kkk) Por favor, não levem a sério o que eu falo.. se ficarem ofendidos, desculpem! Eu sou muito adepta das difernças entre as pessoas! Acho que vcs já entenderam isso! Eu odeio pessoas iguais umas às outras!! É super ridículo!!
E também já devem ter percebido que eu mudo de assunto muito frequentemente.. desculpem isso.. não consigo evitar..
Toma aí,umas imagens sobre Mako Mermaids, pra vc ter uma ideia sobre o que é isso..

Resultado de imagem para mako mermaids
Esses aí são a Nixie, a Lyla, o Zac e a Sirena.. (por ordem, da esquerda pra direita..)
Resultado de imagem para mako mermaids
Essas aí são a Weilan, a Ondina e a Mimmi

Imagem relacionada
Evie, Zac, Sirena, Ondina e Mimmi










































E pronto, se quiserem ver mais, tá aqui.
Eu conheço um site, que eu sigo, e super recomendo para quem ainda não conhece Mako Mermaids, pode conhecer muito mais aqui, ou para quem é super fanático, tipo eu.. kk tá aqui
Sem mais nada pra falar a vcs, excepto a vontade de comer atum (mds, eu amo atum)... Sério, eu amo atum!! Não tem como explicar!! Até enlatado, assim simples, eu como!! Quando a fome ataca (o tempo todo) eu ataco uma lata de atum (mas nem sempre quando a fome ataca, nas outras vezes, quem sofre são os iogurtes hihi)..
Então é.. acho que vou parar agora..  Se tiverem dúvidas.. já sabem.. #comment
Love you, ghouls!! ❤❤😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário