quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

aviso

Eai meu povo !!!!! Tudo bem com vxs?? Espero bem que sim!!
Então, eu vim aq dar um aviso pra vxs... eu tenho estado ausente, e vou estar ausente mais uns tempos, mas eu volto!! Não sei qto tempo, mas depois eu falo alguma coisa, tá? tenho novas ideias para mostrar pra vxs, então espero que não desistam do blog, eu irei mudar ele um pouco, tá ligado? Pronto.
Eu sei que isto foi uma visita muito breve, mas eu não posso ficar aqui mais tempo...
Então é isso. Amo vxs meus miguxos <3
Até mais, eu vos falo algo assim que eu poder, tá?
Bjão
❤❤☺☮♥♡

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Nosso pet virtual

Como sabem, agora temos um gatinho virtual..
Ele se chama Fury. É um gato preto fofinho, mas isso vcs já viram que é... kk
A comida preferida é sardinha em lata (uau que novidade incrível! kk) e, uma coisa muito estranha, ele adora beber Coca-Cola, por isso.. mantenham a Cola bem afastada quando visitarem o blog!! kkk
Ele não bebe água nem fresca, nem quente.. tem que ser exatamente a temperatura ambiente.. se não for como ele gosta, bem podem esperar o vosso bichinho morrer de sede!! Brincadeirinha hehe
Não levem as coisas que eu falo tão a sério, senão ainda vão acabar pior que as avós da minha terra!! Hahah
Se vocês mexerem no Fury, coloquem o som no máximo!! Porque tudo o que vcs vão ouvir são sons super fofos que um gato pode fazer!! (tá, podem afirmar que eu sou louca, man.)
Então olhem.. esse é o básico sobre o nosso amigo!!
Falem aí um "Olá" pra ele!! Ele já está cansado de não ter ninguém pra brincar.. que tal colocarmos mais um pet?? Quero sugestões!!   Comentem aí, que bichinho acham que ele iria gostar de ter aqui com ele pra brincar!! (e pra vcs terem como rececionista quando visitarem o blog.. haha)
Apresentação básica aí, por agora.. Alguma sugestão? Algum Olá? Algum sinal de vida que queira me enviar? Fácil, comenta aí..
Se vc não quer perder nenhum post, escreve lá em cima o seu e-mail, pra receber notificação sempre que um post novo sai.. Valeu..
Kiss for you !! 💘💖😍😚

Mako Mermaids

Boasssssss!!! Tá, parei.. kk, eu sei que teve piada
Pronto, sem desviar.. Vocês estão bem? Eu estou bem.. Quer dizer.. sim, estou bem mesmo.. apesar da dor de barriga.. tá, eu sei q vcs não querem saber..
Eu vou falar de... Mako Mermaids!!! Vocês conhecem?? Eu sim.. por favor, tá na cara neh?? kk, que trouxa q saiu aq hein?.. E eu amo, muitíssimo!!
Mako Mermaids é uma série, que fala sobre sereias.. Sim, um pouco infantil, mas eu assisto, e não tenho problemas em assumir isso!! Se tu tiver, tu vair calar essa boca e se não gostar, pode simplesmente mudar de site! Tá, desculpa, é essa dor que tá fazendo mal à minha cabeça.. tá afetando o cérebro.. hihi
Voltando: é meio que a continuação da série de "H2O: Just Add Water", mas com novas personagens, e uma "nova espécie de sereias".
Eu confesso que gosto de H2O, mas Mako Mermaids é muito melhor, na minha opinião, apesar de eu assistir os dois.. E voltando a falar o que eu falei antes.. se tu tiver problema com o que eu assisto, vai ao médico..
Me desculpem..
Pronto: se vcs pesquisarem, vão encontrar mais sobre isso.. e se gostarem, ótimo! Se não gostarem.. vão fazer uma análise médica ao intestino (eu inventei essa expressão com uma amiga, se vc quiser usar ela, tenha em conta que é uma forma de mandar a pessoa tomar.. vcs sabem onde.. mas suavizando.. kkk) Por favor, não levem a sério o que eu falo.. se ficarem ofendidos, desculpem! Eu sou muito adepta das difernças entre as pessoas! Acho que vcs já entenderam isso! Eu odeio pessoas iguais umas às outras!! É super ridículo!!
E também já devem ter percebido que eu mudo de assunto muito frequentemente.. desculpem isso.. não consigo evitar..
Toma aí,umas imagens sobre Mako Mermaids, pra vc ter uma ideia sobre o que é isso..

Resultado de imagem para mako mermaids
Esses aí são a Nixie, a Lyla, o Zac e a Sirena.. (por ordem, da esquerda pra direita..)
Resultado de imagem para mako mermaids
Essas aí são a Weilan, a Ondina e a Mimmi

Imagem relacionada
Evie, Zac, Sirena, Ondina e Mimmi










































E pronto, se quiserem ver mais, tá aqui.
Eu conheço um site, que eu sigo, e super recomendo para quem ainda não conhece Mako Mermaids, pode conhecer muito mais aqui, ou para quem é super fanático, tipo eu.. kk tá aqui
Sem mais nada pra falar a vcs, excepto a vontade de comer atum (mds, eu amo atum)... Sério, eu amo atum!! Não tem como explicar!! Até enlatado, assim simples, eu como!! Quando a fome ataca (o tempo todo) eu ataco uma lata de atum (mas nem sempre quando a fome ataca, nas outras vezes, quem sofre são os iogurtes hihi)..
Então é.. acho que vou parar agora..  Se tiverem dúvidas.. já sabem.. #comment
Love you, ghouls!! ❤❤😚

Quem é a Spectra Vondergeist?

Oi monstrinhos!! Espero que vocês não cansem desta minha criatividade de bosta neh? kk que eu tenho tido.. É que agora eu tenho tido umas ideias, e não quero me esquecer delas..
O post de hoje vai ser sobre.. pera: no primeiro eu falei de uma Spectra Vondergeist neh? E vcs ficaram perguntando: "Quem é essa?".. Pois, eu aqui vou explicar de onde ela veio..
Spectra é uma personagem de um seriado de desenhos animados chamado Monster High (que eu sou louca<3), e que é conhecido por todo mundo! Vá lá, quem não conhece, perde muita coisa.. Aí tá o site delas.. 
Monster High é uma escola de monstros, onde os filhos dos monstros mais conhecidos de todo o mundo são bem-vindos..
Também existe escolas de fantasmas, de gárgulas, de lobisomens, vampiros.. mas essas são um pouco discriminatórias.. por isso Monster High é especial: aceita todo o tipo de monstros, e estes celebram entre si todos os dias os seus defeitos, que os tornam únicos e especias!! <3
Algumas pessoas falam que estas bonecas são usadas pelo diabo (que coisa mais estranha neh? mas é por causa das crenças de cada um). Olhem, eu não sou de desrespeitar ninguém, e aceito que cada um tenha as suas ideias e não tenho nada contra isso, até acho bom não sermos todos iguais, senão o mundo não teria graça.. mas pessoas, vcs que ainda não sabem o que é a MH, não tenham medo de descobrir, e até gostar, por causa disso!! Explorem!! Existem relatos de experiências estranhas acontecendo com crianças que possuem as bonecas, mas isso não passa de meras coincidências!! Explorem!!

Escudo de MH:

Resultado de imagem para monster high

E a skullette: A skullette é meio que um símbolo, que se vcs olharem atentamente para os filmes, elas aparecem em todo lado!! Todos os alunos têm uma (diferente da original, é claro!!) que serve para os identificar.. Então aqui está a skullette de MH:

Resultado de imagem para monster high skullette

E como estamos na época do Natal.. (Eu moro em Portugal, aqui tem Natal, não sei se aí no Brasil tem, ou em qualquer país onde vcs estejam lendo isso, mas depois eu falo de mim mais à frente..)
Natal chegando.. Oh Oh Oh!! kk

Imagem relacionada

Por agora é tudo!!
Se conhecem, comentem aí qual o personagem q vcs gostam mais e expliquem pq.. Quem não conhece.. pode pesquisar e falar pra nós o que achou dessa escola..
Eu amo, mesmo.. sou louca por isso!!
Ahh!! Esqueci uma coisa.. Como todos em Monster High falam..

Be yourself. Be unique. Be a Monster.

Problema..

Poxa vida.. As fotos ficam meias estranhas.. não liguem, eu vou arrumar isso, prometo.. é que essas fotos eu pego da internet, ainda n comecei fazendo meu conteúdo.. espero que não se importem por causa daquela porcaria de foto da Saphira que ficou pequena.. nem sei como isso foi acontecer..
Post seco, eu sei... Bjuuhs :)

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O Ciclo da Herança

Oe pessoas!!! Finalmente arrumei assunto para o primeiro post de jeito do blog!! Haha
Hoje eu vou falar sobre uma saga de livros que eu tenho, e que eu li, que é maravilhosa!!
Então: ela se chama "O Ciclo da Herança", de Christopher Paolini, tem 4 livros (todos eles bem grandinhos, hehe) e é de género de fantasia épica.
Não é do estilo de "Winx" ou da Pequena Sereia e tals, neh? É tipo "As Crónicas de Nárnia" e assim..
Vou mostrar pra vocês algumas imagens das capas dos livros.
Bem, essas são as capas que eu acho que são dos originais:

Resultado de imagem para o ciclo da herança


É porque o escritor é americano, topam?
E existem muitas edições, mas a história é a mesma!!
Seguindo, se vocês procurarem no google, vocês vão achar..
Eu super recomendo!!
Pronto, esquecendo as capas... o conteúdo acaba sendo o mesmo..
A saga começou por se chamar "Trilogia da Herança (em inglês Inheritance Trilogy). Mas o escritor resolveu que teria de terminar a história, pois não cabia toda nos 3 livros. Então escreveu o quarto livro, e a saga passou a ter o nome "Ciclo da Herança"!
A história acontece em um reino místico chamado Alagaësia, que é habitado por humanos, elfos, Urgals (pode ser que eu faça um post explicando quem são essas criaturas estranhas todas, o q vcs acham?), feiticeiros, etc. (Tem muita gente junta, é um verdadeiro caos). Esse reino é governado por Galbatorix. Começando do príncipio..
Tudo começa com um simples rapaz, Eragon, de 17 anos, que morava com o tio, Garrow, e com o seu primo Roran, em Carvahal. Nessa época, os humanos não sabiam que existiam ainda outras spécies (ainda mais mágicas) pelo reino, mas sabiam da existência dos Ra'zac (criaturas horrendas que trabalhavam para Galbatorix).
Galbatorix era um rei tirano, que em tempos havia sido um Cavaleiro do Dragão.
E agora perguntam: quem são os Cavaleiros do Dragão? Eram cavaleiros, com dragões (óbvio neh? kk) que protegiam e governavam Alagaësia. Mas um certo dia, um jovem Cavaleiro, chamado Galbatorix, perdeu o seu dragão numa batalha, e pediu ao conselho para lhe concederem um novo dragão, mas ninguém aceitou, então ele, como era muito poderoso, juntando com a raiva por ter sido rejeitado, e com a perda do dragão, reuniu 12 cavaleiros traidores e decidiu criar uma guerra, e chacinou todos os Cavaleiros do Dragão. Estes 13 tornaram-se os "Renegados" para as gerações futuras, pois ninguém jamais iria esquecer o caos que eles criaram.
Para quem não sabe, os cavaleiros e os dragões de cada um estabeleciam ligações entre eles, desde que o dragão nascia do ovo, e quando um morria, o outro poderia cometer suicídio (era o que muitos escolhiam ao invés de continuarem a sofrer).
Mas vocês perguntam; e o que é que Eragon tem a ver com isso?
Pois é.. Ele descobre uma linda e brilhante pedra azul no meio da floresta da Espinha (que era muito popularmente perigosa, para os habitantes de Carvahal, lugar onde diziam "acontecer coisas estranhas", sabem porquê neh?).
Ele decide ficar com a pedra, e é daí que nasce a...
Saphira!!! (essa imagem é do filme)

Imagem relacionada

Resultado de imagem para saphira eragon


E eles têm de se unir, pois Eragon é o último Cavaleiro do Dragão, e está escrito que eles irão derrotar Galbatorix, e recuperar o último ovo que este roubou, para poder criar uma nova geração de Cavaleiros do Dragão.
Epa!!! O post tá muito grande, melhor eu nem colocar mais nada!!
Mas para vocês recolherem mais informação DE CONFIANÇA hehe,, tem esse blog que eu encontrei por acaso.. tá aqui..
Pois, eu esqueci de mencionar a Língua Antiga, que é a língua que se usava entre os habitantes do reino, até à Queda dos Cavaleiros do Dragão.. mas que certos povos, como os elfos, continuam a usar...
Por hoje é tudo (ou não, haha) Então, final da história, eu super recomendo!!
Kiss!! <3

domingo, 18 de dezembro de 2016

Welcome!!

Buuh!!!
Ok, eu paro! Haha :)
Então.. Vamos lá!
Eu criei este blog para eu poder partilhar com vocês muitas coisas sobre, deixem eu ver.. Tudo! Bem, quase tudo!!
Tudo o que me apetecer, tudo o que me vier à cabeça, tudo o que eu gosto.. Bem, no fundo, é como um diário..
Eu acredito que não ganhe muitos leitores fiéis.. pois não, não vou chegar ao nível da grande Spectra Vondergeist.. Kkk
Então.. espero que não vá à falência como o outro.. eu tive que apagar.. feels..
Hahahaha
Então.. Até à próxima!! Bye Bye!!